Tecnologia do Blogger.
RSS

Followers

Depoimentos pra namorados(as)

Eu vo supor q o nome do seu namorado(a) seja Junior ou Julia, mas se nao for voce modifica o depo..


DEPOIMENTO:
____________________//________________...

Juuu... foramm horas, dias e meses inesqueciveis ao seu lado.. independente das nossas pequenas confusões (rs) você sempre vai ta no meu coração...

Só o fato de vc estar ao meu lado em todos os momentos ,sejam eles bons ou ruins,... isso ja mostra a pessoa especial q tu é....tenho uma consideração imensa por ti meu anjuuu
...,pois é nessas pequenas atitudes q vemos o quanto as pessoas se importam conosco.e o quanto devemos mante-las por perto!!! =]..

vc é o meu Meninão rs, q por mais q voce cresça mentalmente e fisicamente eu sempre vou te considerar o meu mininuuu lindoo kkk ,, gosto néh? eu seii, mas nao fica se achando nao em rss... brincadeira amor, voce pode se achar,eu deixo tah rss

Póde o tempo passa, podemos envelhecer, e um dia chegar a falescer, porem eu te levarei eternamente no meu coração, pois os momentos q vivi com vc fizeram parte da minha experiencia de vida!!

te amooo,, vc tbm me ama néh?? eu seii kkk mas mesmo assim póde ficar repetindo isso todo dia rs,, e qnd estivermos longe, me liga e diz q sente minha falta ^^

tee amooooo juuu s2
bju, Deus abençoe nossas vidas sempriiii ^^

____________________//________________...
FIM

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.