Tecnologia do Blogger.
RSS

Followers

Um Pouco+ de Mim


Tudo é do Pai - Banda Dom


Sabe, eu gosto de coisas simples, gosto de estar com minha família num dia de chuva ou num dia de sol.... gosto de sentar na varanda e ficar ali com meu sobrinho brincando com ele,,,, eu me divirto com coisas pequenas,pois pra mim elas é as q tem maior valor!!!

Sou sensível,emotiva, sou a garota q chora escondido pra q as pessoas não me achem fraca e não sintam pena de mim, mas apesar desse jeito isolado meu eu tbm faço amizade com muita facilidade pois erdei o jeito estrovertido do meu pai... porem pra eu ter amigos mesmo é raridade, meus únicos amigos são meus pais, eu acho q não dou o valor necessário a eles, tudo q eu faço pra eles é pouco perante o q eles meressem...
Eu sinto saudade da minha infancia, da época q eu e minhas irmãs brincavamos, da época q meu pai me pegava no colo , sdd de quando ele me levava na igreja, saudade da época q minha mãe me levava pra escola,...mas o tempo passou... hoje vejo q a vida não é só pular corda e tudo mar de rosas..., hoje eu me sinto perdida num mundo tão egoísta...eu penso em ser útil, ajudar, ser caridosa, mas minha ambição,minha ganancia me DESTRÓI!!! É tão ruim chorar sozinha... eu fico abalada com minhas atitudes, eu queria ser diferente, não estou contente com o q eu sou, a menina q pede a Deus benção,mas q não faz por meresser!!


...Mas então,,, falando do meu jeito de ser, eu não gosto de me prender a ninguém, gosto de ser livre, penso em nunca me cazar, penso em adotar uma criança e sr mãe solteira..,é esse meu sonho, não confio nos homens rs,,,talves um dia isso mude, mas não é agora!...
Meu primeiro beijo foi com 11 ou 12 anos, o cara tinha 27 rss, q pedófilo rss,,, eu olhando o passado fico imaginando o q se passava na cabeça desse cara aff... fala serio,,,é por isso q eu vo montar um SOS contra homens kkkk brinkdera rss,, te paresse rss....
Eu sinto tanta falta da turminha do sesi,,, aaa a DALILA,minha melhor amiga da escola,, aff ela era fodaaa kkk,,, agente fazia tudo juntas, qnd alguem provocava uma das duas,agente apavorava kkk...meww eu era a briguenta e a DALILA ia no embalo rss.... puts cara q saudade....



E nas baladas, eu danço e esqueço do mundo, eu relaxo qnd piso na pista,paresse q é só eu e o som,, sabe,,, é meu relaxamento rs,,,
Meu segundo relaxamento é comer chocolate e dormir rss
Eu amooo chocolatee,principalmente o kinder bueno nossa,,esse é D++ rss


Euu amoo fika em casa de meia e blusa de criança rss, é meu hobbie rss,, amo fica com minah familia, minha mae e meu pai ,meus anjos,,, amo fika aki com meu sobrinho o lincoln, puts ele é figuraça, ele dança imitando nossos passos rss, ele é um anjinhu de Deus, ele ta aprendendo a fazer o sinal da cruz! =]
Amoo minahs irmãss... apesar das brigas. elas são minhas amigas...
amo tbm sair com minhas amigas,, dar risada a béçaa meww, nada melhor q bons momentos, nem q seje pra ir comer um lanche, sabe, nao interessa o q vamos fazer, o q interessa é te-las comigo!
mas os meus melhores amigos como sempre frizo,é minah familia, com eles tudo é perfeito!!!


....nhai mas então,,, essa ai sou eu....uma garota comum com a esperança de ser feliz eternamente!! =]


“........E no final o Bem vencera, as lagrimas se secarão, e a paz Reinara eternamente !”

AMEM.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.