Tecnologia do Blogger.
RSS

Followers

O Sofrimento calado!

Estou olhando para o espelho

vejo meu rosto já não o reconheço mais.

O que será que aconteceu com aquele sorriso doce e meigo?

O que será que aconteceu com meus olhos?

Estão tristes e vazios não vejo futuro algum,

e sinceramente já não quero presenciá-lo.

Fecho os olhos.

Estou cansada de lutar

Cansada de tentar ser parecida com vocês (uma pessoa normal).

Caminho lentamente para o meu fim.

Não penso em nada nem em ninguem

sei que falhei...Eu não tive força pra lutar.

Olho ao meu redor nada mais me prende aqui, nada mais me segura.

Eles gritam cada vez mais alto,

não consigo ouvir minha respiração.

Meu coração cada vez mais acelerado

o medo já não me consome.

Meus sentidos vão desaparecendo um por um,

por fim meus olhos fecham.

Subo novamente para a redenção.


No fundo, eu já morri a muito tempo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.