Tecnologia do Blogger.
RSS

Followers

Frases


______________\/______________

'Me apaixono pelas pequenas coisas do mundo...
Um pequeno sorriso, um simples olhar
e até mesmo por um simples gesto de Bondade.'

Quero voltar a ser criança, e estar presente quando os bons momentos da minha vida acontecerem.

Quero estar presente quando o Senhor me abraçar. Também quando me abençoar.

Quero esquecer-me de quem eu fui até hoje para poder encontrar-me comigo novamente.

Nem todas as coisas podem ser como imaginamos.
Mas tudo pode ser bom, desde que tenhamos o coração de uma criança.[/purple]


"Não é pq as coisas sao assim, que devem ser assim."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.