Tecnologia do Blogger.
RSS

Followers

Bastidores de uma vida - Parte1


Paresse um filme, mas é vida real...
é como ver um horizonte, e nao saber seu fim,
é como estar numa embarcação e não ver o farol na costa e então ficar perdido sem saber pra que lado seguir...

é pertubador ficar acordada pensando no amanha...
da medo pensar em mudar e largar tudo pra tras...
é tao triste nao poder amar as pessoas como se nao houvesse o amanha...
é tao doloroso saber q se nao houver mudança não havera salvação, mais o mais doloroso é saber que pouca mudança esta sendo feita.

Sabe, as veses acho que tudo isso é um sonho, talves um pesadelo, uma ilusao...
é só parar pra refletir, que me decepciono,
bondade? aonde? nao consigo enchergar isso quase em mais ninguem,quyase em nenhum canto deste mundo.
acredito que em meu coração há muita bondade, ajudo algumas pessoas, porque sinto algo tocar meu coração...
devia fazer mais, faço pouco perante o que eu devia fazer, devia me doar, ajudar intensamente..
mas o desejo de saborear todas as coisas, ter toda materia desejada e invejada, estar por dentro da tecnologia, isso tudo corrompe a bondade...
o Ego se elevado perante aos amigos, parentes e todos, isso é o que muitos seres humanos preservam em si,a ganância, o egoismo que domina os fracos e vazios.

Eu quero voltar a ser criança, mas nao de fisico, e sim de pureza, quando pular corda era a melhor coisa pra se fazer num dia de sol,
quando desenhar era uma maneira de se expressar, Quando dizer "EU TE AMO" era tao facil...
acreditavamos q Quando houvesse dificuldades uma magica aconteceria e tudo ficaria bem,
quando estavamos com medo papai do céu nos protegia, e ainda nos proteje, mas nossa mente vazia de um ser adulto dominado pela materia e dinheiro nos corrompe
e vai apagando a pureza de nossos corações fazendo com que nos tornemos cegos e só encheguemos o nosso proprio umbigo.

Eu quero voltar a ser aquela pequena garotinha, que corria pros braços de seu pai e dizia eu te amo,
aquela que ia pra escola d e bicivleta, carregada pela mae e pelo pai,
aquela que apesar de bravinha era uma boa garota!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.