Tecnologia do Blogger.
RSS

Followers

Todos somos necessários - Doki

Sentado debaixo da mangueira debaixo de uma enorme mangueira
Sentado eu parei pra pensar que das arvores nós temos que cuidar
elas nos dao tantas sombras e limpam nosso ar
e nelas muitos bichos sempre vao morar
formigas esquilos e muitos macacos papagaios sabias e tucanos
eu percebi como as arvores sao importantes
Das arvores nós temos que cuidar.

Sentado debaixo da mangueira debaixo de uma enorme mangueira
Sentado eu parei pra pensar em um beija flor q veio me comprimentar
cantandode e dançando flor em flor
polen e sementes pelo ar vao espalhar
graças a ele nos temos muitas flores,e muitas frutas de todos os sabores
eu percebi como os passaros sao importantes, dos passaros nos temos q cuidar


Sentado debaixo da mangueira debaixo de uma enorme mangueira
Sentado eu parei pra pensar qndo sapos que saltando veio me comprimentar
eles podem ser feios mas sao importantes em nossos jardins muitos ajudam bastante
as veses temos muitos, muitos insetos, eles sao a comida favorita dos sapos
e entao eu pensei, os sapos e ras sao importantes,
dos sapos temos q cuidar

Sentado debaixo da mangueira debaixo de uma enorme mangueira
pensando em tudo q pude ver olha só a q bela conclusao q eu cheguei
arvores flores passaros sapos todos os seres deste planeta sao necessarios
todos tem uma missao, uma função e a salvação do planeta depende de nós

árvores, flores, passaros, sapos todos
todos somos necessárias
para cuidar da vida para Salvar do planeta
todos somos necessários (Refrão 2x)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.